19 de maio de 2019
                 
     
                         
Lázaro Freire, Acid0 e Lobão na MTV: Daime é droga ou religião?
Psicanálise Transdisciplinar em SP com Lázaro Freire
Seja um colaborador ativo da Voadores!
Cursos e palestras da Voadores em sua cidade
Mensagem de Wagner Borges
Mais novidades

 
  

Colunas

>> Colunistas > Eduardo CM Neto (Dudu Burton)

Toques Sutis da Espiritualidade Diária
Publicado em: 15 de dezembro de 2006, 15:09:21  -  Lido 2848 vez(es)



(Texto postado originalmente nas listas Voadores* da Internet e GAE ? Grupo de Assistência e Estudo do IPPB)
- Por Dudu Burton -
- Moderador da Voadores -

1) Encare de frente sua encarnação na Terra. Você já está aqui, e é para aprender. Poderia estar em milhões de outros locais, porém é AQUI que você está. Então, aproveite já a oportunidade de crescer junto com os habitantes deste mesmo planeta.

2) Se estamos todos juntos aqui, é porque temos alguma coisa em comum. Não existe tanta diferença assim entre a Madre Tereza e o Beira-Mar. Estamos no mesmo barco, neste planetinha Azul. Aceite, conheça suas possibilidades de crescimento e Viva!

3) Eternidade não tem começo nem fim. A vida é eterna. Desista de procurar uma origem ou um fim para sua existência. Você não vai encontrar nada. Simplesmente viva!

4) Viver é caminhar, não é a chegada! Seu objetivo está no caminho, porque ele é eterno! Não espere ganhar alguma coisa além de felicidade, que vem acompanhada de muito mais trabalho.

5) O Amor é o melhor caminho. Aprenda por este, é mais gostoso. Mas, se não der, não se preocupe: a Dona Dor com certeza vai lhe ajudar.

6) E não se acanhe, nem se amedronte. Perceba que é esta a realidade da vida. Estamos evoluindo, de um jeito ou de outro. Tudo pode ser relativo, mas o Carma** não é!

7) E esqueça esta história de castigo. Carma é só Ação. E na ação, já está incluída a reação. Todos sabem, a Ciência, a Psicologia... só alguns espiritualistas é que se esquecem disso. Não tem como fugir. Você só colhe o que planta.

8) Doe-se. A assistência é a medida direta do amparo que um grupo recebe. São nestes grupos assistenciais que os amparadores apostam suas fichinhas. Aproveite esta oportunidade e ajude, cresça, aprenda...

9) Ouça a voz do seu guia, amparador, anjo, companheiro, amigo, namorado(a), porteiro... Até mesmo a voz do seu inconsciente. Mas lembre-se, até com você mesmo, sempre use o filtro do discernimento. Sem discernimento não há equilíbrio, muito menos espiritualidade sadia.

10) Deus é Amor. Deixe fluir, conecte-se com o Alto e lembre-se do Amor Que Gera a Vida e inspira estes inscritos. E sempre trabalhe muito para ter este amor de volta, como estado de consciência. E depois, continue trabalhando!

P.S.: Estes escritos foram inspirados espiritualmente por um monte de caras extrafísicos legais, enquanto eu estava sozinho em casa na sexta-feira à noite.

São Paulo, 01 de outubro de 2004.

Notas: - Nota de Wagner Borges: Dudu Burton é o apelido do nosso amigo Eduardo Cunha, espiritualista universalista, um dos moderadores da lista Voadores na Internet e também participante do grupo de estudos e assistência do IPPB.


- Nota do texto:

* A Voadores é a maior lista mundial sobre temas projetivos e espiritualistas na Internet. Atualmente conta com cerca de 2500 assinantes. O endereço da lista é www.voadores.com.br

** Carma (do sânscrito ?Karma?): Ação; Causa; É a Lei Universal de causa e efeito.

v
--
Eduardo CM Neto (Dudu Burton)
duduburton@voadores.com.br


Deixe seu comentário

Seu nome:
Seu e-mail:
Mensagem:

 
Atenção: Sua mensagem será enviada à lista Voadores, onde após passar pela análise dos moderadores poderá ser entregue a todos os assinantes da lista além de permanecer disponível para consulta on-line.































Voltar Topo Enviar por e-mail Imprimir