18 de março de 2024
                 
     
                         
Lázaro Freire, Acid0 e Lobão na MTV: Daime é droga ou religião?
Psicanálise Transdisciplinar em SP com Lázaro Freire
Seja um colaborador ativo da Voadores!
Cursos e palestras da Voadores em sua cidade
Mensagem de Wagner Borges
Mais novidades

 
  

Colunas

>> Colunistas > Lázaro Freire

Esquisoterismo New-Age: A invasão dos ET´s e Mestres de olhos azuis
Publicado em: 05 de setembro de 2006, 17:06:43  -  Lido 5932 vez(es)



"A história só se repete como farsa."
Karl Marx

Mestres Ascenços - ou qualquer referência elevada em que se creia - são sensacionais.

Já o esquisoterismo neo-religioso pós-espírita-numerológico-cromatográfico que fazem paros pobres mestres aqui na Terra, haja saco!

Só muda o mito. Uma hora eram anjos, todos loiros de olhos azuis, liderados por um mestre que apesar de judeu do deserto de 2000 anos atrás, era loiro tecnicolor alto, de olho azul e barba penteadinha, como em filmes de Hollywood.

Aí vieram os santos homens, bem europeus. E aqueles pecadores muçulmanos, e os endemoniados pagãos, bruxas, hindus e todos mais.

Em outra hora eram espíritos. Uma nova revelação. Os quintessensiados irmãos maiores da seara do bem de Jesus, não olvidando de serem todos encarnações de santos, rainhas e nobres europeus, loiros de olhos claros, nos recomendando a não dar muito crédito a quem não tivesse uma linguagem rebuscada (como os Preto Velhos, por exemplo).

Depois, evoluímos. Apesar dos arquétipos serem basicamente os mesmos, um espírito normal já era, mediunidade não tá com nada, o grande lance é "canalizar" directamente o "Mestre", esplendoroso, maravilhoso, em seus raios coloridos (para ficar mais fácil cobrar entrada em uma salinha violeta, por exemplo). E tome xaropada religiosa, o mesmo conteúdo de sempre, mistificado, repetido pacas, só que cobrando mais caro, em mega-escala e terminando sempre com um ?jsakdfj ppewripw? incompreensível seguido de um ?ksjd poieoprwi klçkdflçs EU SOU?!!!

A sorte é que a moda está passando. Os ET´s e outros maiores que nos coordenam estão muito bravos com a gente (excepto os que forem para as comunidades), e já vão passar a régua nesta farra toda. Ofendemos muito a causa maior, Deus está bravo com a gente, e vai nos exterminar, dizem alguns.

Mas antes, vai dar mais uma opção de conversão, e, para tanto, está mandando uns ET´s para nos dar recados...

Mas fiquem atentos: Não vão dar ouvidos a ET´s grays não, hem? Cuidado com os reptilianos... Os da galáxia tal também são maus... Se for cinza, preto, verde musgo, é tudo do mal...

O legítimo mestre ET precisa ser loiro, alto, olho azul, jeitão de nórdico, ariano, europeu, só usar "canalização", e terminar seus recados com EU SOU...

Lázaro Freire

--
Lázaro Freire
lazarofreire@voadores.com.br


Deixe seu comentário

Seu nome:
Seu e-mail:
Mensagem:

 
Atenção: Sua mensagem será enviada à lista Voadores, onde após passar pela análise dos moderadores poderá ser entregue a todos os assinantes da lista além de permanecer disponível para consulta on-line.































Voltar Topo Enviar por e-mail Imprimir