28 de março de 2024
                 
     
                         
Lázaro Freire, Acid0 e Lobão na MTV: Daime é droga ou religião?
Psicanálise Transdisciplinar em SP com Lázaro Freire
Seja um colaborador ativo da Voadores!
Cursos e palestras da Voadores em sua cidade
Mensagem de Wagner Borges
Mais novidades

 
  

Colunas

>> Colunistas > Maísa Intelisano

CIRURGIÕES DE ALMAS
Publicado em: 17 de julho de 2007, 14:35:47  -  Lido 5960 vez(es)



O médico terreno, pensando no bem do seu paciente, não hesita em submetê-lo à cirurgia necessária que, mesmo lhe causando dor e desconforto, pode recuperar-lhe a saúde, corrigindo ou estirpando a causa do mal.

Da mesma forma, no trabalho de orientação a desencarnados ou desobsessão, os trabalhadores agem como cirurgiões de almas e não podem hesitar em causar alguma dor a essas consciências sofridas, para recuperar-lhes a lucidez e a noção de si mesmas como criaturas divinas.

É preciso compreender que a dor não é um mal, mas, sim, um bisturi divino, que corta, profunda e precisamente, todo o mal que há em cada coração.

A dor é a terapia divina a que todos estamos sujeitos sempre que nos desviamos dos caminhos de luz e amor.

Ninguém se cura, realmente, do próprio mal, sem passar pela dor, a dor de reconhecer-se o causador do próprio sofrimento.

Tenham consciência de que a dor causada a cada uma destas consciências é uma bênção que Deus permite que seja concedida a estas mentes perturbadas, infelizes e viciadas na escuridão e no ódio.

Pensem que grupos assim são como salas de cirurgia divina, onde procedimentos avançados de cura espiritual são desenvolvidos.

Encarem gritos e soluços como suspiros de libertação.

Vejam em cada coração dolorido o companheiro que se encaminha novamente para a luz.

E nunca, de modo algum, tenham pena destas criaturas, pois elas nada recebem além daquilo que elas mesmas atraíram para si e nada aquém daquilo que realmente necessitam para se recuperar.

Conscientizem-se de que este trabalho é também um serviço de saúde pública espiritual, levado a uma imensa população de carentes e ignorantes espirituais, encarnados e desencarnados.

NOTA: Recebido espiritualmente por Maísa Intelisano, em 23/set/04, no encerramento da reunião do GOD - Grupo de Orientação a Desencarnados - no IPPB - Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas
--
Maísa Intelisano


Deixe seu comentário

Seu nome:
Seu e-mail:
Mensagem:

 
Atenção: Sua mensagem será enviada à lista Voadores, onde após passar pela análise dos moderadores poderá ser entregue a todos os assinantes da lista além de permanecer disponível para consulta on-line.































Voltar Topo Enviar por e-mail Imprimir