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Modernas Técnicas de Assédio Extra-Físico
Publicado em: 04 de setembro de 2006, 17:15:30  -  Lido 3999 vez(es)



MONSTRENGOS DE UNHAS SUJAS, GRUNHINDO E BABANDO FEITO RETARDADOS? ISSO JÁ ERA...

AS TENDÊNCIAS DE MERCADO APONTAM EM OUTRAS DIREÇÕES

Torne-se um assediador extrafísico atualizado, acompanhando as....

MODERNAS TÉCNICAS DE ASSÉDIO EXTRAFÍSICO

Por
A.C. Dias, Executivo de Marketing e Captação de Novos Clientes

(Extraído do Boletim 'Assediador Extrafísico Moderno', 2o Trimestre de 2005)


Introdução:

Pesquisas recentes demonstram que pressão e atemorização do cliente estão 'out'.

O assediado de hoje é um cidadão da mídia, plugado, conhecedor do mercado e condicionado a reagir automaticamente contra quaisquer formas de coação.

Todas as modernas técnicas de marketing e vendas apontam para as vantagens de propostas do tipo 'win-win' e para um oferecimento honesto, bem argumentado e pouco exagerado de seu produto ou serviço, onde o cliente veja benefícios imediatos em sua adesão.

Esta confiabilidade, se corretamente transmitida ao assediado em potencial, garantirá a fidelização do mesmo e aumentará a competitividade do assediador extrafísico dentro de qualquer faixa de mercado.

Abaixo, você vivenciará um role-play envolvendo estas técnicas, intercalado por notas explicativas numeradas.

TREINAMENTO ON-THE-JOB:

Boa noite, sonhadora senhorita, belo cenário astral, não? Permita-me apresentar-me. Sou um coletor de energia excedente (1), devidamente qualificado pelo CTAE, Centro de Treinamento de Assediadores Extra-físicos (2), e estou angariando energia de voluntários encarnados, para redistribuição entre outros desencarnados carentes.

Trabalhamos com um processo de coleta absolutamente indolor (3) e que causa muito pouco enfraquecimento energético para o doador. Como compensação por este ato de caridade (4), poderei, como de costume, usar meus dons metamórficos para me plasmar no artista de sua preferência - se a senhorita quiser pode consultar aqui o meu 'book'... Veja só quanta gente linda a senhorita poderá ter à sua disposição, pelo tempo que desejar....É só querer.

Dispomos também de infinitas fantasias eróticas - extra-terrestres, bondage, é só dizer. Orgasmos múltiplos garantidos - nosso lema é satisfação total ou sua energia de volta, tudo sob o maior sigilo e profissionalismo, numa transação do tipo 'eu ganho-você ganha', totalmente consensual - nada sem o seu total consentimento. Os efeitos colaterais são mínimos (5), em relação aos benefícios proporcionados a seu ego - nada que um bom suco de laranja pela manhã não possa repor, à perfeição.

E trabalhamos também com um inovador sistema de milhagem (6), onde os doadores mais freqüentes passam a gozar, com perdão da palavra, de privilégios especiais.

Veja, fique com este folheto (7), que explica tudo em detalhes.

Por que então não usufruir? Nesta época de tantas carências e cobranças e de relações tão pobres, tão insossas, tão desapaixonadas, porque não aproveitar a ocasião para um relacionamento rápido, arrebatador e sem maiores compromissos, sentindo-se amada (8), desejada e valorizada, enquanto doa energia para necessitados, e isso tudo em troca de tão pouco?

Ou a senhorita prefere acordar para aquele maridão sem graça nem imaginação (9), que ronca de camiseta, meias e cueca, lá no físico?
Decida-se logo (10), senhorita, minha agenda é meio cheia...


Notas:

(1) Apresente-se discreta e impecavelmente vestido. Inicie a conversa sempre com algum comentário agradável. Mostre que você não vai tirar nada que seja essencial ao cliente prospectivo

(2) Identifique-se, e mostre seu vínculo com causas idôneas e beneméritas. Isto ajuda a cativar a confiança do cliente em potencial.

(3) Fale dos métodos high-tech empregados

(4) Fale logo das compensações, para envolver o cliente.

(5) Minimize eventuais aspectos negativos

(6) Ao sentir que o cliente comprou a idéia principal, ofereça alguns benefícios adicionais

(7) Consubstancie a transação, fornecendo material explicativo adequado.

(8) Atinja pontos sensíveis do cliente, apelando para a auto-indulgência, prazer pessoal e o lado emocional

(9) Faça o cliente comparar seu produto com o produto que ele possui atualmente. Convença-o que a mesma oportunidade não bate duas vezes à mesma porta.

(10) Quando sentir que o cliente em perspectiva já está praticamente convencido, apresse a conclusão da transação.

(Bene)

--
Benedicto Cohen (Bene)
beneluxbr@yahoo.com.br


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