VOADORES.COM.BR » FAQ


28 de março de 2024, 04:58:18

LISTA - O que é a VOADORES?

A VOADORES é um grupo composto de três listas: Voadores, Keshara e Malkhut.

A lista funciona através do sistema de grupos do Yahoo! Brasil, que é "(...) um serviço gratuito que permite reunir a família, amigos e membros por meio de um Web site e grupo de e-mail."

Na internet, é a maior lista de discussão mundial sobre projeção astral. Com mais de 5000 assinantes, 53000 mensagens e 5 anos de existência (Julho de 2005), é também o maior grupo de debates por email brasileiro em geral - o que comprova o interesse pelo tema Projeção Astral.

O objetivo do grupo é discutir a projeção astral dentro de um contexto espiritualista universalista, com bom humor, naturalidade, e focados na espiritualidade aplicável no cotidiano.

O grupo, sem fins lucrativos, é aberto a pessoas de todos os credos, sendo formado principalmente por espiritualistas universalistas. Os membros possuem uma intenção assistencialista e socorrista, procurando fazer de suas experiências uma oportunidade de crescimento para si e para o mundo.

Em cooperação, os membros do grupo voadores mantem um espaço no Metrô Vila Mariana, em São Paulo, onde realizam grupos de estudos, meditações, práticas e palestras com entrada franca, além de encontros. Realizam também várias palestras pelo Brasil sobre temas conscienciais, além de ter ajudado a formar grupos de estudos de assinantes em Joinville, Curiiba, Lages, São Paulo, Londres e Rio de Janeiro, dentre outras cidades.

Segundo os coordenadores do trabalho, o mais gratificante, além do discernimento e resultados, é poder observar, ao longo destes anos, que muitos que chegaram buscando os fenômenos e técnicas acabaram, a partir do acesso consciencial, se preocupando mais em serem pessoas melhores, dentro e fora do corpo.

Já na inscrição, sempre gratuita, o participante recebe várias técnicas e observações valiosas - boa parte delas, inéditas. Mas o mais produtivo é o contato em tempo praticamente real com milhares de estudiosos e interessados no assunto, o que traz possibilidades infinitas de intercâmbio, e dezenas de mensagens trocadas pelo grupo todos os dias.

Para fazer parte do grupo voadores, basta enviar um email em branco para:

>> voadores-subscribe@yahoogroups.com , ou acessar a página do grupo em

>> [url]http://groups.yahoo.com/group/voadores[/url] (lista) ou [url]http://www.voadores.com.br[/url] (site).

O grupo é um dos quatro indicados oficialmente pelo Yahoo em sua página, como exemplo do serviço.


>> Espaço Voadores:

R. Batovi, 21
Metrô Vila Mariana


Mais informações sobre a lista:

Os assuntos principais da lista são: Viagem Astral, Bioenergias e Universalismo.

Assuntos co-relatos são ACEITOS: bioenergias, Jung, chakras, apometria, Ramatis, sonhos lúcidos, psicologia transpessoal, projeciologia, consciência, kundalini, metafísica, física espiritual, IPPB, ISC, IIPC, IVA, CEFLE, IMPC, CEP, ESULC, AKHANDA.

Off topics são ADMISSÍVEIS desde que espiritualistas e eventuais: hinduismo, taoismo, espiritismo, umbanda, ufologia, esoterismo, parapsicologia, astrologia, tarot, magia, rosa cruz, gnose, vedanta, yoga, tantra, reiki.

Para prolongamento de off-topics, possuimos uma lista auxiliar (KESHARA), e outra para esoterismo (MALKHUT).

NOSSO ESTILO:
* Mais vale um projetor prático do que um pesquisador teórico
* Enfoque espiritualista universalista
* Há uma grande diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho
* Conhecimento não é sabedoria
* Religião não é religiosidade
* Amigos reais, e não personagens virtuais
* Somos todos um só!

INCENTIVAMOS: discernimento, assistencialismo e livre acesso à informação.

COMBATEMOS: fundamentalismo, esquizoterismo, dependência, messianismo, comércio ou misticismo exagerado

CUIDADO!
Aqui você encontra bom humor, gente descontraída e sem frescura - mesmo falando de espiritualidade séria! :-)



Voadores.com.br - Somos Todos Um Só!