VOADORES.COM.BR » Colunas


>> Colunistas >

Quatro toques conscienciais simples e conscientes
Publicado em: 04 de setembro de 2006, 19:14:45  -  Lido 3279 vez(es)

- Por Lázaro Freire -


- Projeção astral não traz perigos, não tem contra indicações, não requer "cuidados especiais", nem faz mal. Mas não se pode dizer o mesmo da dependência de mestres, gurus, ordens e credos; sonegação de informações e falta de discernimento, que já fizeram males gigantescos à evolução da humanidade.

- Há muita coisa legal em pessoas que estudam Enoque. Mas pode estar certo: fugir do convívio, sentir-se escolhido e preparar-se para um resgate, é EGO e BOBAGEM que já vimos acontecer inúmeras vezes, só mudando o nome e o local (Alto Paraíso, São Tomé das Letras, Mauá). Ninguém é deste planeta. Se alguém um dia vier resgatar os realmente "especiais", fique tranqüilo: quem estiver mantendo sua sintonia na cidade, com brilho nos olhos e amor no coração tem muito mais "chances". Mas estes não querem ser resgatados, porque sabem que a morte nem existe, e que o que salva não é um lugar, mas sim um ESTADO DE CONSCIENCIA.

- Na igreja, todos rezam. É fácil ser monge no Tibet. Escalar o Himalaia é fácil, difícil é romper as nuvens que nos impedem de acessar o ponto mais alto de nossos próprios corações.

- Há um respeito e um "respeito". O professor de biologia não pode deixar de ensinar a evolução das espécies apenas porque um crente fundamentalista sentiria sua fé desrespeitada. Ora, que ele ensine Adão e Eva na sua igreja, mas deixe o professor em paz. O professor de biologia não vai atrapalhar a igreja. Mas o crente, se puder, vai tentar mudar o programa de ensino das escolas.

São Paulo, 15 de maio de 2004.



--



Voadores.com.br - Somos Todos Um Só!