VOADORES.COM.BR » Colunas


>> Colunistas >

TÉCNICA: Fumacinha Astral
Publicado em: 04 de setembro de 2006, 17:13:12  -  Lido 5951 vez(es)

A pedidos, repetimos a parte da nossa msg antiga que fala desta miraculosa técnica, que parece que tem funcionado como um viagra astral, ultimamente.

(Vê se salva, tá?)

Bene
========================

....Uma técnica que sempre recomendo é a técnica da fumacinha, que muita gente aprendeu nos livros do Prof. Waldomiro Lorenz, quando ainda usava calça curta.

Vc deita, e se prepara para dormir normalmente. E vai respirando normalmente, só que imagina uma névoa branca bem tênue saindo de suas narinas, toda vez que vc expira. Respira, e solta a fumacinha... Respira e solta a fumacinha... e "vai vendo de olhos fechados" a fumacinha subindo, subindo, passando do teto... até dormir.

Só isso. Não precisa relaxar, meditar, concentrar, nem rezar antes. Nem mesmo precisa pensar em projeção. Apenas, enquanto respira, associe mentalmente aquela fumacinha com seu corpo astral - subindo, subindo...

O resultado é que dormindo assim vc tem razoáveis chances de 'acordar' projetada ou num processo de EV.

Caso acorde no Estado Vibracional (ou seja, sentindo um tipo de energia muito forte percorrer continuamente seu corpo, dos pés à cabeça, como se vc estivesse sendo sacudida por um choque elétrico indolor) mantenha-se relaxada, deixe acontecer e pense em se projetar.

Uma maneira simples de sair do corpo em Ev é desejar mentalmente estar em outro lugar - de preferência um lugar próximo (na sala, na cozinha...), pra não criar ansiedade, mas não muito próximo, senão vc acaba voltando para o corpo físico, devido à atração que este exerce sobre o corpo astral.

===============

Os deuses aumentam as coisas, para quem quer entendê-las.
Bene



--



Voadores.com.br - Somos Todos Um Só!